segunda-feira, julho 30, 2007

Desanimada


Vou-me ausentar por uns tempos. Ando desanimada! O Desafio fica assim sem efeito. Como já referi no post anterior tenho estado com uma amigladite e tenho andado a tomar medicamentos.

Desde que estou medicada que noto uma retenção de líquidos horrível, sinto-me inchada e hoje pesei-me e tinha 84,4, mais 1, 100 kgs do que a semana passada! A alimentaçao tem sido basicamente liquidos, pois não tenho conseguido engolir, só ontem à noite é que voltei a ingerir alimentos sólidos. E apesar de andar só a liquidos o peso aumentou (em principio devido à retenção de líquidos)!

Os medicamentos fazem-me sempre engordar, não sei o motivo, mas que engordo sempre com medicamentos.... isso engordo, nem que não coma nada! E ultimamente quanto menos como mais engordo! Por isso enquanto estiver medicada, nem vale a pena me pesar, para não ficar ainda mais "deprê".

Espero voltar em breve

Boas pesagens e bons mergulhos

Beijocas

Até já

2 comentários:

ximiusa disse...

imprtant claro é recuperares a saúde. e n deve demorar mto, dp é retomar o deafio
é uma alimentaçao tao bonita!
e spe variada
tas d parabens hoje e sempre e desejo as melhoras

Miss Jolie disse...

olá nina:)
nada de desanimares, é normal que quando estamos doentes fiquemos deprimidas, a mim, antes de ir para a viagem, quando fiquei com uma daquelas gripes que tive que tomar antibióticos e anti-inflamatórios, também fiquei super down!!!
espero que já estejas melhor e mais animada!!!
eu não acho nada chato ler o cardápio diário, antes pelo contrário, acho bom e motivador!!!
eu há uns dias que não posto o cardápio, porque me tenho andado a portar mal, que vergonha, tenho que voltar a postar com uma alimentação correcta!!!
volta logo!!!
jinhuxx grandes e força e tudo de bom***

 
© 2007 Template feito por Templates para Você