segunda-feira, julho 16, 2007

Menos meio quilo no bikini

Hoje é dia de pesagem! E o novo peso é... (rufos do tambor eheh) 84 Kgs! Menos 500 gramas! Nada mau :), tento em conta que o exercício foi escasso durante a semana.


Fui às compras e optei pelo bikini. Experimentei bikinis, triquinis e fatos-de-banho, e optei pelo bikini. Os fatos de banho para me estarem bons no peito sobrava imenso tecido na barriga ou no rabiosque, para ficarem bons na barriga apertavam no peito... para esquecer! Triquinis... os que eu experimentei tapavam apenas uma tirinha na barriga e não tinham grande suporte no peito, ou seja, pouca diferença havia em relação ao bikini, e como me sentia mais confortável com este acabei por o escolher. Eu sinto-me bem e à vontade e isto é o mais importante, quem quiser olhar que olhe... quem não quiser ... :P não olhe.

Alimentação: a semana passada esteve a 95%, comi um gelado durante a semana e outro no fim-de-semana, mas não fiquei com peso na consciência, apenas 72kcal.

Exercício: na semana passada foi escasso, devido a problemas no joelho, mas fiz musculação e abdominais.

Joelho: Já me passou a dor no joelho, mas noto que quando esforço noto uns estalinhos! Já marquei consulta paraa ver o que se passa... cá para mim é o caruncho a atacar! ehehe

Obrigada pelas visitas e pelo apoio.

Ainda hoje vou visitar os vossos cantinhos.

Beijocas

5 comentários:

AnaLua disse...

oi linda!!
olha qto ao bikini tou cm tu...o k importa é k nos sintamos bem com, kem kiser olhar k olhe !!!!
tb n axo piada aos trikinis, ainda por cima fica-se com as marcas do moreno por todo o lado lololol
jokitas

Miss Jolie disse...

olá:)
que lindo o biquini que escolheste, eu também uso, mesmo ainda tendo este peso todo, e também penso como tu, quem não gostar, temos pena =P
menos 500gr, que bom, eu também perdi 600gr, e tou muito contente com isso!
jinhuxx grandes e uma boa semana com tudo de bom***

ximiusa disse...

mto bem!! azulinho!! ADORO!!!
grande paciencia, experimentar fatos d banho! axo tao seca!
parabens pelo 0.5kg, agora sei d ond veio o meu, lolol, saíu da tua balança!
Mas s foi p isso é uma boa razao.
Boa ideia ver isso do joelho, e inda melhor n teres desistido, pk mesmo sem joelhos em forma mexest-t (pods spe apostar na nataçao k n oferece impacto né)
BOA semanita e k seja spe pelo menos 95%
Um beijao e obrigada pelo apoio.
ps: n eskeci o desafio, mas nka tenho paciencia!

Flavinha disse...

Olá! Nossa, você está de parabéns! Já perdeu 28 kilos! Minha meta é perder 27... Só perdi 4kg até agora (desde o dia 25/06/07)...

Você é Portuguesa, adorei ler seu blog! Meu pai é Madeirense, veio com 8 anos para o Brasil! Também tenho o sangue luso! rs...

Espero poder conversar pelos blogs!
Um grande beijo! Força para nós!

ps: vou linká-la!

Co(S)mic Gal disse...

Ora nem mais!! e é bem giro! fizeste mt bem!
Beijos com sabor a sol

 
© 2007 Template feito por Templates para Você