terça-feira, julho 10, 2007

Ponto de situação e desafio

Olá meus amores!

Peço desculpa pela ausência, mas tenho andado numa roda vida por causa de entrevistas de emprego, a ver vamos se é desta que desencalho ;).

Alimentação: tem andado a 90%, tenho comido algumas vezes fora de casa, tento sempre optar pela comida mais saudável, mas sabem que mesmo assim às vezes é complicado. Esta semana espero que seja 100%.

Desporto: Há quase uma semana que não pratico desporto. Tenho andado aflita com dores num joelho, não sei o que se passa. Mas, apesar disso, tenho caminhado bastante.

Bikini ou fato de banho: Ainda não fui às compras, mas quando comprar eu depois mostro para vocês ;). Obrigadissima pelas sugestões

Peso: Igual à semana passada- 84,5 Kgs



DESAFIO

Hoje vou partilhar com vocês uma brincadeira/desafio que a moquinhas me colocou. Citando a moquinhas, "vou passar a explicar chama-se Fixa dos Sete, temos que responder a 6 perguntas e nela contermos 7 itens! Para perceberem bem não há nada como passar a acção!"

Gosto de: estar com os amigos, rir, conversar imenso, sentir-me útil, praia, mar e lua

Não gosto de: mentiras, descriminações, guerra, hipocrisia, chuva, vento, beringelas e couves-de-bruxelas (nem que me paguem não consigo comer estas duas coisas lol)

Meus hobbies: ler, escrever, ouvir música, fotografar, ginasticar, ver dvd's e passear

O meu Ipod tem: The Gift, Asher Lane, Natasha Bedingfield, Xutos & Pontapés, U2, Sky e James Morrisson

Minhas paixões: Familia, amigos, animais, jornalismo, rádio, fotografia e praia

O meu homem(como é que tem que ser para te conquistar): bom ouvinte, compreensivo, carinhoso, companheiro nos bons e maus momentos, divertido, romantico e amigo.

Agora tenho de passar esta brincadeira a algumas pessoas, então aqui vai: Ximiusa, Mishi, Miss Jolie e Garfieldzita. Espero que aceitem :)

Beijinhos

Ps.: Moquinhas, obrigado pela desafio

6 comentários:

AnaLua disse...

oi linda:p
ao«inda bem k tas bem, tem cuidado c esse joelho e vai mas e ver o que s epassa :P no entretanto podes sp ir pondo gelo lol
bjinhos linda

ximiusa disse...

ai pronto! desta vez eu cedo e postarei as minhas taras e manias!
melhoras lua!

Miss Jolie disse...

olá:)
boa sorte para encontrares emprego!
força aí na alimentação, comer fora de casa às vezes é um problema mesmo, muitas vezes o que mais se encontra são comidas "engordativas" :/
mesmo com o joelho com dói dói, tens caminhado bastante, olha isso é que é coragem:)
já emagreceste muito, o que é bestial :p tens emagrecido só com dieta (reeducação alimentar) ou tomas alguns moderadores de apetite? fiquei curiosa ;)
jinhuxx grandes *** e cá ficamos à espera da foto do modelito para a praia, continuo na torcida pelo biquini, rssss ;)

Miss Jolie disse...

p.s: tive a cuscar melhor o teu blog e já tenho a minha pergunta respondida:) não tomas nada (eu também não)! o que é óptimo, só com força de vontade! isso dá-me ânimo para continuar, é possível sim!!!:)

Anónimo disse...

Olá miga vim fazer uma visitinha e ver como estavas,sim porque os nossos blogs são as nossas segundas casas onde se encontram os amigos!
Sabes eu também odeio couves de bruxelas,não consigo comer de maneira nenhuma acho que é horrivel mesmo!
Então quando fores as compras não te esqueças de por uma fotinha para nos cuscarmos!
Beijinhos grandes!

Co(S)mic Gal disse...

Espero que consigo um OPTIMOOOOO emprego.....pk trabalho...dá trabalho :P ehehe
Continuação de boa dieta!
Muitas Bjokax e Bom Fim de Semana

 
© 2007 Template feito por Templates para Você