sexta-feira, julho 27, 2007

Dia 9 do "Desafio Bikini"

Ontem não me pesei, como estava previsto, decidi que só me vou pesar no final do desafio. O mais provável era perder a motivação e não quero que isso aconteça. De qualquer forma, provavelmente, acho que vou deixar de postar aqui o cardápio, pois acho que estou a ser chata :S.
Hoje não há praia para ninguém, pois estou com uma amigdalite e custa-me imenso a engolir :S, o que como melhor são coisas moles ou líquidos. Vamos ver como é a alimentação hoje.

Beijinhos



Pequeno-almoço: 1 prato de milupa de pêras
Lanche da manhã: 1 iogurte líquido
Almoço (previsto): 1 dourado grelhado + meia batata cozida + salada de pimento e tomate + 1 café
Lanche da tarde: 1 iogurte natural magro + 1 fatia de melão
Jantar: sopa + 1 colher de massa
Ceia: 3 colheres de maizena

Água: 1,5 lts
Chá:
1 chávena de chá verde

- Não fiz por causa da amigdalite

Balanço do dia: ( )excelente ( )bom (x)razoável ( )mau

2 comentários:

ximiusa disse...

passo a passo... ja ta kuase! é o teu desafio a terminar e o ordenadinho a pingar!!
fazes mto bem d so tpesares no final, aumenta a adrenalina!
FORÇA!!!!!

AnaLua disse...

oi linda!
as melhoras pas malditas das amigdlas :p
jokas

 
© 2007 Template feito por Templates para Você