quarta-feira, julho 18, 2007

Desafio Bikini

Estou com a maravilhosa TPM! Além de o apetite aumentar consideravelmente nesta altura, dá-me sempre uma enorme vontade de doces! Não costumo sentir falta dos doces, e não é o meu maior inimigo, mas só hoje já comi uma gelatina, 1 mini danoninho e 3 bolachas Maria, e parece que a vontade por doces continua! Socorro! Isto não é normal! LOL

De qualquer forma, a minha alimentação esta semana não está a 100 por cento, como eu queria, e já há umas semanas que anda sempre nos 80 ou 90%. Depois queixo-me “ah e tal só emagreci 300 gramas…” Bah! Chega de lamentações! Já perdi 28 kilos e sei que consigo seguir uma alimentação correcta! Por isso pensei, Carla Sofia tu consegues…. estás é a precisar de um desafio, de uma sacudidela nessa dieta! Pois bem, desafio criado para mim mesma! Lol
De qualquer forma se também quiserem seguir estejam à vontade

Desafio Bikini de 19 de Julho a 2 de Agosto!

Tempo: 15 dias
Alvo a abater: 2 kilos (1 kilo p/ semana)
Peso inicial: 84
Compromisso: seguir o cardápio a 100% e fazer exercício entre 3 a 5 vezes p/ semana
Dias de pesagem: 26/7 e 2/08 (5ª feira)
Prémio: se atingir o objectivo compro uma peça de roupa nova

Cardápio
(passado pela nutricionista)

Pequeno-Almoço
- Leite magro ou iogurte ou chá
- Pão (Meia bolinha de mistura ou 2 fatias de pão integral)
» Requeijão ou queijo magro ou fiambre de perú ou frango
ou
- Prato de milupa (não tem mais calorias do que a opção anterior)

Lanche da manhã
- 1 iogurte e/ou 1 peça de fruta

Almoço
- Carne ou peixe ou ovo (no máximo 2 por semana)
- Arroz (2 ou 3 c. de sopa) ou massa (1/4 do prato) ou batata (1 pequena), ou feijão/grão (4/5 c. de sopa) ou ervilhas ou milho (5-6 colheres)
- Vegetais (crus ou cozidos)

Lanche da tarde
- 1 Iogurte + fruta (nos dias de ginásio lanchar ½ sandes com iogurte ou leite)

Jantar
- Sopa (2/3 conchas) + fruta
ou
- carne ou peixe ou ovo
- vegetais (crus ou cozidos)

Ceia
- 1 copo de leite ou 1 iogurte e/ou fruta

Nota: as linhas a azul escuro foram coisas que não constavam do cardápio da nutricionista, mas que eu acrescentei de forma a ficar mais equilibrado. Actualmente, deito-me mais tarde do que o habitual, então é uma maneira de conseguir aguentar até mais tarde, senão já sei que a meio da noite dá-me a fome e ainda estrago tudo!

2 comentários:

AnaLua disse...

alos:)
isso é k é força, sim senhora que ate da animo só de ler :)
axo k vou imprimir o teu cardapio posso?:P
jokas e boa sorte

ximiusa disse...

k giro o cardápio!
parece k deves preparar a carteirinha pa GASTAR!!! lolol
e outra coisa NG COMPRA SO UMA PEÇA!!loll
em epoca d saldos so nao vai a loja pk n ha camiao!
FORÇA!!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você