sábado, junho 02, 2007

Bom fim-de-semana

Um óptimo fim-de-semana para toda a gente :)

Segunda-feira é dia de pesagem, espero que a balança me dê bons resultados!! Senão faço rifas para me livrar dela eheheh.

Hoje a visita é só mesmo para picar o ponto. Volto segunda-feira com mais coisitas. Entretanto andei a escrever uns artigos sobre a reeducação alimentar e outros temas que estão relacionados, os quais depois publico aqui. Isto é a minha veia jornalística a falar mais alto, já que ninguém me dá emprego como jornalista :P vou-me mantendo no "activo" escrevendo artigos aqui para o blog.

Andei a pesquisar na net e encontrei coisas interessantes que depois partilho com vocês.
Beijocas e um óptimo fim-de-semana.

Volto segunda-feira.

1 comentários:

ximiusa disse...

espero k sejam boas dicas mas acima d tudo que a tua pesagem t tenha dado alegria e t mantenha activa no teu progresso. Força!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você