domingo, junho 10, 2007

Hoje sou pequenina... logo posso comer docinho!

Saltei para a balança um dia antes do previsto e o resultado era 85.5, menos 200 gramas. Pesei-me no domingo e não na segunda porque hoje faço aninhos!!! :) Então hoje vou comer uns docinhos... hoje posso! É o meu dia! Mas nada de exageros, :P entao amanhã o peso já deve estar alterado eheheh, depois durante a semana compenso.

Como prenda de anos ganhei nada mais nada menos do que uma pedrada em cheio no meu coração :S. Partirem o coração de uma pessoa no dia de aniversário é tudo :(... bah homens! (sem ofensa para os restantes).

É provável que nos próximos dias não venha aqui ao blog, preciso de reorganizar ideias, de recuperar de tudo isto...

Aproveitar para "montar" uma nova estratégia para esta reeducação alimentar que está a passo de caracol :S.
Conhecem aquela música dos Xutos: "A vida vai torta / Jamais se endireita / O azar persegue / Esconde-se à espreita ... De modo que a vida é um circo de feras /E os entretantos são as minhas esperas"... parece a banda sonora dos últimos tempos :S

Vou vir cá todos os dias para visitar os outros cantinhos, mas ando sem cabeça para escrever artigos e o que quer que seja, espero não demorar muito a reorganziar as ideias.

Desculpem o post deprimente, mas hoje é aquilo de que sou capaz... logo logo actualizo tudo.

Beijinhos

2 comentários:

AnaLua disse...

oias :)
1ª vez no teu blog e dou logo c um post tao trsitinho...anima-te :P e parabens pl aniversario...bjinhos

Mishi disse...

Minha querida, os meus sinceros parabéns! Lamento serem atrasados, mas só hoje consegui dar um pulinho às minhas companheiras de luta. :)

Espero que tenhas tido um excelente dia, e que tenhas aproveitado para comer umas coisinhas boas! :))

Muitos beijinhos :)

 
© 2007 Template feito por Templates para Você