segunda-feira, junho 04, 2007

E o novo peso é... battery low

Hoje ia toda contente pesar-me, desejosa de ver se tinha boas notícias e assim que meto o pé em cima da balança (digital) aparece escrito "battery low"! BAH... ainda tentei subir umas 2 ou 3 vezes mas nada! Já comprei pilhas novas, mas como já tinha comido decidi não me pesar, pois peso-me sempre em jejum. A pesagem fica assim para amanhã!

Antes e depois


Tenho tirado algumas fotos para depois fazer comprarações. Hoje andei a fazer algumas montagens com o antes e depois e decidi postar aqui algumas. NÃO SE ASSUSTEM! :p As imagens que se seguem são para maiores de 18 e que não sofram de problemas cardiacos eheheh.



















Sabia que...


- Limitar a quantidade total de calorias é mais eficaz para a redução de peso... do que limitar agressivamente a ingestão de um determinado nutriente ou alimento.

- Para gastar o equivalente às calorias ingeridas num “super menu” com sobremesa... teria de correr uma meia-maratona!

- Uma alimentação rica em fibra... induz maior saciedade e ajuda a reduzir o número total de calorias.

- A perda de 10 kilogramas de peso reduz... em 10% o colesterol das LDL em 15%, os triglicéridos em 30% e aumenta o colesterol da HDL em 8%.


in Publico.pt e Faculdade de Motricidade Humana. Site Peso&Medida: http://pesoemedida.com


Amanhã coloco um artigo que escrevi sobre a importância dos rótulos dos produtos e os valores que se devem ter em atenção.


Beijocas

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você