segunda-feira, junho 25, 2007

Olá 84! Baza 85!

Esta semana o novo peso é 84,9. WEEE... já entrei na casinha dos 84, o que não é mau sinal eheh! Menos 300 gramas... passinhos de caracol, mas devagar se vai ao longe.


Hoje vai ser tipo visita de médico. Vou aproveitar para agradecer os comentários e responder a alguns.

Moquinhas: Obrigadissima pela visita. Claro que podes contar com a minha amiza, e no que eu poder ajudar... é só dizer :). Já cusquei teu cantinho e gostei. Força aí ;)


Lutadora: Não tens de agradecer o apoio. Estamos aqui mesmo para isso, para nos apoiarmos umas às outras! Sim, ando a ser seguida por uma nutricionista. Eu costumo aconselhar, mas cada caso é um caso. A mim foi-me bastante útil, porque queria emagrecer mas de uma forma saudável, e já estava farta de fazer dietas, por vezes radicais e cortando alimentos que faziam falta. Resultado... acabava por começar a entrar em fraqueza e facilmente desistia das dietas. A nutricionista passou-me uma "dieta" que satisfaz em pleno as minhas necessidades calóricas, e é com ela que posso sempre tirar dúvidas do que posso ou devo comer. Além disso, todos os meses vou a uma consulta, o que serve de estimulo, porque há sempre a vontade de apresentar resultados. Mas depois tudo depende da nossa força de vontade para seguir aquela alimentação. A minha nutricionista dá consultas apenas para os utentes do centro de saúde do Barreiro. Mas é uma questão de informares-te junto da tua médica de família se existe algum nutricionista no centro de saúde a que pertences, pois acaba por ser mais económico, só se paga a taxa moderadora. Eu estou bastante satisfeita com a minha nutricionista :).

AnaLua: Bigada linda :). Uma boa semana para ti também... e com MUITO SOL! eheheh

ximiusa: eu sei que aquelas receitas são uma tentação ehehe. Mas às vezes quando apetece faço nesta versão, que sempre leva um pouco menos de gordura. Sempre dá para enganar ;).


Espero ter respondido a tudo. Se ficou alguma dúvida... já sabem... é só dizer ;)

Uma boa semana para todas

Beijocas

2 comentários:

AnaLua disse...

ai miga sp k abro o teu blog e vejo o post do strogonof ate me babo toda lol...vou experimenta-lo um destes dias :)
ahhh e muitos parabens plo novo peso, é sp um grande alento ver um numero diferente na balança :P
bjinhos

Anónimo disse...

Olá miga parabéns pelas gramas a menos quem me derá já estar com 64!
Mas hei de chegar lá não penses que vais ser a unica maravilhosa na praia,vamos conseguir todas chegar ao nosso objectivo!
Obrigada por teres gostado do meu cantinho está sempre aberto para ti!
Beijocas magrinhas !

 
© 2007 Template feito por Templates para Você