quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Mau tempo para caminhadas

Antes de mais, o meu agradecimento às pessoas que têm passado pelo blog e comentado. Voltei ao blog, andei sumida durante uns dias, mas não fugi. Hoje os planos correram-me mal. Planeei ir fazer uma caminhada à tarde, para apanhar ar e sol, e não estar fechada em casa a andar na bicicleta. Até aqui tudo bem, ate que me levantei e vi que hoje estava frio e chuva, e o céu cinzentão! BAAHH.... Oh São Pedro.... obrigada pelo incentivo! Pronto... lá fiquei eu em casa.

Estou na terrível (para não chamar outra coisa) fase da TPM... não sei qual o motivo, mas nesta altura parece que tenho sempre mais apetite! Ontem deu-me uma vontade de comer chocolate, mas consegui resistir.


Estou a pensar mudar o layout/template do blog, gostava de umas cores mais alegres e claras. Este blog serve para retratar uma nova fase da minha vida, uma etapa mais feliz e de conquistas, por isso quero dar-lhe um ar mais leve e descontraido. Sinto-me mais descontraída, livre e mais feliz. Acho que não há nada que pague esta sensação.

Beijos

Quarta-feira - Dia 28 de Fevereiro

CARDÁPIO

Pequeno-almoço
- 1 copo de leite
- 1 fatia de pão centeio com queijo fresco

Lanche da manhã
- 1 chá verde

Almoço
- 1 posta de bacalhao cozido
- 1 batata cozida (pequena)
- brócolos e cenoura cozidos
- 1 café com adoçante

Lanche
- 1 iogurte corpos danone com um colher de cereais integrais
- 1 kiwi
- 2 morangos

Jantar
- sopa de espinafres
- 2 empadas
- 4 morangos

Ceia
- 1 copo de leite

EXERCÍCIO
- Não fiz. Era para fazer uma caminhada, mas a chuva estragou-me os planos.

ÁGUA
1,5 litro + 1 chávena de chá verde

1 comentários:

Anónimo disse...

Oi Carla,
força! É só persistir que a tpm passa ;)
E esses dias de mais fome acredito q seja normal tb, mas td passa...Qdo menos esperar, estarás magrinha =) Mais uma vez qro te parabenizar pelo cardápio!
E vem cá, pq n danças tb?? Essa chuva só tá atrapalhando os nossos planos de caminhada/corrida, né?
Tô recorrendo a dança!
bem, eh isso!
Um grande beijo =***

 
© 2007 Template feito por Templates para Você