sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Menos 21,100 Kgs


Depois de muito tempo desaparecida decidi voltar ao meu blog.
Ao todo já perdi 21,100 kgs e a diferença já é notória, sobretudo na roupa, a qual já foi para apertar várias vezes. As minhas amigas/os e pessoas conhecidas perguntam-me constantemente se estou a tomar algum remédio ou se estou a fazer algum tratamento. A resposta é simples: NÂO! A minha perda de peso deve-se a uma reeducação alimentar e a exercício físico.

São várias as pessoas que vêm ter comigo a pedir conselhos sobre o que devem comer ou simplesmente o que devem evitar. Como tal, várias amigas minhas incentivaram-me a voltar com este blog para assim colocar aqui várias dicas e conselhos. Acabei por aceitar o desafio, não só para deixar dicas e conselhos (apesar de aconselhar sempre a ida a um profissional de saúde, porque uma dieta que se adapte a mim pode não se adaptar a outra pessoa), mas também porque os blogs acabam por servir muitas vezes de estímulo, de partilha de sentimentos, desabafos e também para conhecer outras pessoas.

Espero que este regresso seja em força e conto com o vosso apoio, estímulo, partilha de ideias, dicas ou conselhos e críticas sempre que eu fizer asneiras na dieta ehehe. Ainda preciso de perder muitos quilinhos.

Deixem comentários ou se preferirem privacidade têm lá em baixo uma caixinha que podem preencher e enviar comentários, sugestões e perguntas, ou se preferirem podem usar o mail luarlight@gmail.com.

Volto mais tarde para completar o cardápio de hoje :). À medida que foram colocando comentários vou adicionando os vossos sites na barrinha do lado esquerdo.


Sexta-feira - 16 de Fevereiro

CARDÁPIO

Pequeno-almoço
- 1 copo de leite
- 1 fatia de pão de centeio com queijo fresco para barrar

Lanche da manhã
- 1 iogurte magro

Almoço
- 1 posta pequena de bacalhau cozido
- Brócolos
- meia cenoura cozida
- meia batata
- 1 Café com adoçante

Lanche
- 1 copo de leite com café
- meia torrada

*o meu lanche costuma ser um iogurte e uma fruta, mas hoje cometi um deslize :S

Jantar
- Sopa de legumes
- 2 almondegas com salada
- 4 morangos


Ceia
- vai ser um copo de leite ou 1 iogurte

EXERCÍCIO
- 35 minutos de bicicleta elíptica/cross trainer
- Exercícios de alongamento e aquecimento

ÁGUA
- 1,5 litros



Quinta-feira - 15 de Fevereiro

CARDÁPIO

Pequeno-almoço
- 1 copo de leite
- 1 fatia de pão de centeio com queijo fresco para barrar

Lanche da manhã
- 1 iogurte magro

Almoço
- 1 posta pequena de pescada cozida
- Salteado de espinafres
- 1 Café com adoçante

Lanche
- 1 iogurte magro
- 1 Pêra

Jantar
- 2 perninhas de frango assado
- Salada (alface e tomate)
- 1 café com adoçante

Ceia
- 1 copo de leite
- 2 Bolachas Maria sem açúcar

EXERCÍCIO

- 40 minutos de bicicleta elíptica (também conhecida por cross trainer)
- Exercícios de aquecimento e alongamento

ÁGUA
- 1,5 litros

1 comentários:

Nina disse...

Olá Carla!!! muito obrigada pela visita !!! vc não imagina como me deixou feliz!!!!!!!!!!!!!!! e obrigada pela dica, vou tirar um pouco do carboidrato do meu cardápio e vou anotando yudinho lá no blog!!!! sempre que puder passa lá e me da uma dicas, principalmente sobre meu cardápio tá!!!!! obs: não esquece de me colocar ai nos seu blogs favoritos tá!!! vc ja esta no meu !!! bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

 
© 2007 Template feito por Templates para Você