sexta-feira, setembro 21, 2007

Podia estar melhor...

A parte do desafio está a correr bem, mas podia estar melhor. Só hoje consegui beber 2 chávenas de chá verde, pois tenho passado a maior parte do tempo fora de casa sempre a correr de um lado para o outro. O exercício já vai em 3 vezes por semana. Contudo, a alimentação podia estar melhor, como tenho passado maior parte do tempo a correr tenho-me alimentado mal durante o dia, e por isso tenho comido um pouco mais ao jantar... resultado? É depois sentir-me cheia e pesada a noite toda, pois já não estava habituada a comer muito à noite. A partir de amanhã as coisas já acalmaram e vai voltar tudo ao normal e espero voltar à alimentação a 100%... ou quase :P.

Beijos e bom fim-de-semana







6ª feira - Dia 21
Exercício: caminhada
Água (2 litros): Ok
Chá verde (2 chávenas): Ok

5ª feira - Dia 20

Exercício: caminhada + musculação
Água (2 litros): Ok
Chá verde (2 chávenas): só 1 chávena

1 comentários:

Anónimo disse...

Aos poucos as coisas entram nos eixos amiga, nao se cobre demais, vamos indo, um passinho de cada vez, mas certa que chegaremos aos nossos objetivos, beijos grande e otima semana light

 
© 2007 Template feito por Templates para Você