domingo, setembro 02, 2007

Agradecimentos

Antes de mais queria agradecer a todas as pessoas que me felicitaram por os 30 kilos que já perdi. É sempre um estimulo ver o nosso esforço reconhecido. Num dos comentários a Miss Jolie referiu que eu era uma fonte de inspiração, e sinto-me orgulhosa por poder, de alguma forma, influenciar positivamente, se assim se pode dizer, os outros. Minha querida, muito obrigada pelas tuas palavras :) e claro que um dia também vais escrever isso!



No que diz respeito à alimentação, tenho tido alguns cuidados mas não tem andado a 100%, mas em compensação também me tenho mexido mais, então não tenho engordado. Andei um pouco desmotivada, confesso, e agora com o calor a vontade de fazer exercício tem sido nula. Mas, foi apenas uma fase passageira e vou voltar à rotina.



Amanhã actualizo o peso :).



Beijocas

1 comentários:

me disse...

Oi, eu também estou na luta contra o peso e também tenho muitos kilinhos a eliminar... és sim um exemplo de força de vontade e espero que continues com essa força e Parabéns por tudo o que já alcanças-te...
Jokinhas
Elsa Lucas

 
© 2007 Template feito por Templates para Você