terça-feira, setembro 11, 2007

Novo Desafio

Como já disse no outro dia, apesar de continuar a ter cuidado com a alimentação, não tenho andado muito motivada para o exercício físico, por isso decidi participar no Desafio "Desistir Jamais", o qual está a ser organizado pela Lu Francesa.


Este desafio decorre de 18/09 a 18/10, ou seja um mês, e propus-me a perder 2 kilos (chegar aos 79 kgs). Espero conseguir atingir o objectivo, mas mais importante do que isso é seguir um estilo de vida saudável. Estava mesmo a precisar de um incentivo :)
Regras:
- Fazer exercício 4 x por semana
- Beber 2 litros de água por dia
- Beber 2 chávenas de chá verde por dia
- Comentar no blog do desafio pelo menos 1 vez por semana

3 comentários:

me disse...

Oi, eu também me inscrevi nesse desafio, acho que vai ser muito bom e se formos a ver não é nada de complicado, é só termos um bocadinho de disciplina...
Vamos conseguir, Muita Força...
Jokinhas

Nocas disse...

Olá!
Estou de volta, depois de umas férias sem pensar em dietas.
Quero agradecer-te pela tua preocupação, pelo teu carinho e pelo teu apoio.

És um exemplo de que se tivermos força de vontade conseguimos ter resultados. Já perdeste imenso peso.

Beijinhos

ximiusa disse...

uau! voltast e eu nem tinha percebido. e com que noticia!!! 31 À vida, a mim inda m faltam 2 pa essa marca.
Ganda lua, e deixa la ir ver c tempo as tuas receitas light.
bom fdsemanao!!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você