domingo, maio 20, 2007

Voltei mais leve

O drenante que estou a tomar está a ter os seus efeitos, pois a retenção de líquidos já passou e inclusive perdi 500 grs, não é muito mas é melhor do que nada


A reeducação alimentar esta semana não foi perfeita, pois tive de comer algumas vezes fora de casa devido a umas entrevistas de emprego. Isto não serve de desculpa, pois já sei que devia levar sempre algo na mala para comer, mas com a pressa e o "nervoso miudinho" lá me esqueci. Ainda assim fica aquele peso na consciência de que o resultado podia ter sido melhor se a alimentação fosse perfeita. O exercício físico também tem sido escasso... ai ai.... podem puxar-me as orelhas... eu deixo!!

Agora de nada servem as lamentações, nova semana... novos objectivos :).

Objectivos da nova semana:

1- Voltar à reeducação alimentar a 100% (ou quase... há sempre umas facadinhas... vcs compreendem ehehe);

2- Exercício físico todos os dias ou no mínimo 3 vezes por semana;

3- Actualizar o blog com frequência (têm a minha palavra). Quero voltar a colocar o cardápio diário e o exercício físico, mas vou ver se arranjo uma maneira de o fazer sem deixar os posts a parecerem um testamento.

Respostas aos comentários: (desculpem só agora responder)

Ximiusa: Por acaso também costumo reparar na cor da urina e também só fico satisfeita quando esta é quase da cor da água. É que a cor da urina pode servir como avaliação, mesmo que indirecta, do grau de hidratação e da capacidade de concentração urinária. A urina muito escura, pelo que me disseram, também pode ser sinal de que o corpo precisa de mais água para eliminar as toxinas do organismo.

Patanisca: Obrigada pela visita. No que diz respeito ao chá, já ouvi dizer que o chá verde é óptimo, e a mim costuma surtir efeito. Porém, há alturas que só mesmo com um drenante. Não querendo fazer publicidade (que não me pagam para isso ehehe), neste momento estou a tomar o drenalight e há uns meses já tomei o celludrain, ambos são 100% naturais e aliviou bastante a retenção de líquidos.

Obrigada pelas visitas, voltem sempre :). Agora vou retribuir as visitas.

2 comentários:

Anónimo disse...

este f-d-s andei a pesquisar algo para a retençao e vi que existem umas capsulas de ortoshifon, estava tentada a experimentar.

beojos e brigada pela atençao ao responderes a minha questão.

ximiusa disse...

o importante é que sabes onde podia ter sido melhor e certamente te lembrarás esta semana.
entretanto boa sorte com as entrevistas, estás a fazer um optimo trabalho!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você