segunda-feira, maio 28, 2007

Adeus 86... olá 85

Finalmente saí da casa dos 86! Weee... Estava difícil!

Estou mais precisamente com 85,7 kgs, menos 300 gramas. Não é muito mas cada grama é uma conquista e por isso estou feliz :), até porque não havia meio de entrar nos 85 :)


Balanço da semana passada

Alimentação - Não foi perfeita, diria que esteve nos 85%. Cometi algusn erros, mas... ninguém é perfeito. Errei... aprendi!

Exercício - Segunda, terça e quarta fiz, mas o resto da semana não fiz, pois estive adoentada. Esta semana vou tentar compensar. De quaqluer forma 3 vezes por semana já nao foi mau.


Blogoesfera - Andei a passear pela blogoesfera light e encontrei blogs muito interessantes, é bom aprender sempre novas dicas e partilhar todo este processo. Assim que tiver um tempinho actualizo a lista de links, e faço ligações para vários blogs, porque merecem sem dúvida.


Comentários - obrigado a todos os que vão comentando e enviando mails. O apoio é sempre importante, e contem também comigo para o que for preciso.

Amanhã actualizo o cardápio com os dias que faltam, pois hoje o dia foi uma correria. Várias entrevistas de emprego, uma delas era a cereja no topo do bolo. Torçam por mim ehheh.

Beijocas meninas e meninos, volto amanhã com mais calma e com mais coisitas.

1 comentários:

Mishi disse...

Querida Lua,

Parabéns pelo novo peso, que bom!!
O que interessa mesmo é estarmos sempre a perder peso, sejam 3k ou 3g, o importante é dar-mos cabo dos quilos a mais! :))
Estou muito feliz por ti!

Beijinhos grandes :)

 
© 2007 Template feito por Templates para Você