quinta-feira, outubro 04, 2007

MALDITOS 80!

Tenho andado com obras em casa, então tem sido complicar actualizar o blog. No que diz respeito ao desafio, tenho bebido todos os dias 2 chávenas de chá verde e quase sempre 2 litros de água, tenho feito exercício e a alimentação também tem sido boa, mas... esta semana pesei-me e continuo com o mesmo peso, parece que voltei a empencar nos 80! :(






Exercício: hoje foi dia de folga
Água (2 litros): até agora 1 litro
Chá verde (2 chávenas): até agora 1 chávena













Pequeno-almoço:
1 copo de leite magro + 1/2 bolinha de mistura com 1 fatia de queijo magro

Lanche da Manhã:
1 iogurte liquido

Almoço:

bacalhau cozido + 1 batata pequena + brocolos + 1/2 cenoura

Lanche da tarde 1:

1 cappucino com leite magro + 1 tosta com fatia de peito de peru

Lanche da tarde 2:
1 barrinha de cereais

Jantar:
sopa + omelete com salada

Ceia:


Classificação do dia:
Péssimo [ ] Mau [ ] Razoável [ ] Bom [ ] Excelente [ ]

1 comentários:

Paulinha Viana disse...

Meu deus....vc emagreceu bastante já....q tipo de reeducação está a fazer???
tbm estou no desafio...beijus

 
© 2007 Template feito por Templates para Você