segunda-feira, outubro 08, 2007

Cada vez mais desanimada

Eu bem que tenho feito de tudo para me tentar animar, inclusivé increver-me em desafios, mas parece de que nada vale a pena. O desanimo é geral e não consigo sair desta rotina, o peso continua na mesma por muito exercício e controle que tenha com a alimentaçao, acho que já não consigo emagrecer mais do que isto, estou cansada de tudo.

Há quase 1 ano que estou desempregada, farta de ir a entrevistas... e mais entrevistas de gastar dinheiro em transportes e nada! É frustante ter andado durante 5 anos a tirar um curso e não arranjar emprego na área, mas ainda mais frustante é não arranjar QUALQUER EMPREGO! Já me inscrevi para operadora de registo de dados, para secretária, call-center, recepcionista, empregada de loja, tudo trabalho que regra-geral não exigem grandes qualificações e nada! NADA DE NADA! ESTOU FARTA, cansada, exausta de estar há um ano sem fazer nada, cheguei a um ponto em que o desanimo se apoderou de mim, para trabalhos de merda (desculpem a linguagem) exigem experiência... meus senhores... se ninguém me der uma oportunidade nunca vou ter experiência. Querem lá ver que para atender um telefone é preciso ir tirar outro curso superior?

Cheguei a um ponto em que parece que por mais que me esforce que nada corre bem, farta de tentar arranjar emprego e nada... farta de tentar sair deste peso e nada... cansada de lutar e de me esforçar e não ver resultados :(((((. Cansada de adiar os meus sonhos, farta de não conseguir dar um rumo à minha vida.... cansada da tipica resposta "depois ligamos"

Costumo fazer lembranças de casamento e baptizado e essas coisinhas, decidi então criar o blog, a ver se surgem encomendas, além de ser uma forma de ganhar dinheiro é uma forma de estar entretida, pq já nao aguento mais esta inércia, estou a entrar numa fase de desespero total por não fazer nada :S.

Por isso peço a vossa ajuda, divulguem este site ou se conhecerem alguém que esteja interessado passem o link, faço preços baratos.

http://lembrancas-festas.blogspot.com/

agradeço a vossa ajuda e o vosso apoio.

obrigada

5 comentários:

Lu Mineirinha disse...

Oi querida li seu post e fiquei com vontade de fazer uma amiga...não desanime não, às vezes achamos que a nossa situação chegou ao limite mais esquecemos que não somos as únicas que devem ter dificuldades. Veja bem, também estou desempregada e farta das entrevistas mais não posso desistir jamais porque tenho um serzinho que depende de mim, fazem 3 meses que estou em casa e venho fazendo um milhão de entrevistas para "tudo" tambem sou formada mais mesmo assim a dificuldade é grande mesmo! Uma vez li uma frase muito bacana e queria que você meditasse nela hoje : "Nada é permanente nessa vida, nem mesmo nossos problemas." E isso é real, todos temos fases ruins mais o bom disto é pensarmos que depois da tempestade vem a bonança rsrs sabia que te desejo tudo de bom e estou torcendo por ti por isso NÃO DESISTA DE SEUS SONHOS, nem de emagrecer, nem de arrumar um emprego...continue firme e forte e peça à Deus sua ajuda e amparo que Ele com certeza te ajudará "NA HORA CERTA" Bjos

ximiusa disse...

lua, eu estou a entender tão bem o que estas a dizer.espreitei com atençao a tua tabela d pesagem e estagnast no 80 desd setembro nao é?
pois eu estagnei no 76 desd agosto, sao 2 meses. parece mto mas nao é.
tu sabs k t parece tanto pk há mais coisas que nao te correm de feiçao e kdo mta coisa s acumula ficamos mais frageis.
um conselho? s fosse bom, n dava, vendia. mas aki vai:
a vida tem sectores e teem k ser estankes pk senao contaminam uns aos outros, e nos n keremos isso.
tb vivo o martirio d ser siperqualificada para o k faço, felizment n tive o prob da flaata de experiencia pk fui trabalhando na uni.
mas uma coisa em cada lugar.
s a paragem´nao tem k ver ocm erros, entao é um patamar, e sabs k eles existem ate para kem tem bandas e assim, kto mais kem anda ao "natural"
olha podia passar a tard a escrever, mas entende k o caminho é perdigoso s d facto pensas o k dizes: isto SO VALE COMO DESABAFO!!! NUNCA COMO NOVO LEMA D VIDA.
LUA, vai aparecer algo, vais trablahar e breve pods andar a keixar-t k recebes mal e k tens qualificaçoes a mais, lolol A VIDA É BELA!! lolol

Papoila disse...

Lua,
Também eu estive mais de um ano desempregada, sei bem o desespero que é ouvir um "tem qualificações a mais" e só apetecer gritar "que se lixe, eu preciso de dinheiro"!.
É claro que isso afecta a tua dieta, tal como os dias maus no meu negócio afectam a minha... mas a ximi tem razão, temos que tornar estanques alguns sectores da nossa vida, caso contrário...

Agora conselhos práticos para o outro blog: escolhe um fundo claro, os fundos escuros com letras claras são mais cansativos de ler, especialmente para míopes (olha aqui a experiência pessoal!) usa fotos maiores, de preferência uma por post e com um textinho acerca das coisas giras que fazes.
beijoca

Miss Jolie disse...

olá linda!
como eu te percebo, também estou desempregada, e não é fácil ter andado a tirar um curso superior para depois estar no desemprego, é frustrante mesmo!
temos que continuar a procurar e não desistir nunca amiga, não pode ser sempre tudo mau, né?! depois da tempestade vem a bonança!
jinhuxx grandes e força***

Miss Jolie disse...

p.s: também concordo com os conselhos da papoila para o teu outro blog!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você