segunda-feira, outubro 22, 2007

Corrida + boa alimentação = + 300 gramas

Passei a semana toda a seguir uma alimentação perfeita, nada de doces e gorduras, mais liquidos (chás, água) e ainda fui correr todos os dias de manhã, e houve dias em que à tarde ainda fiz uma caminhada e resultado é este... mais 300 gramas!

Bah... depois disto é dificil a motivação continuar em alta. Como direitinho, faço exercício fisico e engordo?! Acho que definitivamente não consigo sair desta casa.... começo a ponderar desistir, já cheguei à conclusão que nem que passe o dia inteiro a fazer exercício que eu engordo :(... cansada de me esforçar e não ver resultado... agora ver resultados negativos depois do esforço que fiz.... mm desmotivador. Já não sei que comer ou que fazer para conseguir sair deste peso... :S... Ajudem-me! Todos os conselhos são bem-vindos..


Beijinhos

4 comentários:

ximiusa disse...

lua! entao k é isso?
desistir pk? esta parado, oscila (essas 300grs) mas e o volume? e a energia? nao há nada d positivo em comer direitinho e exercictar a carcassa?
eu sei o k sao os patamares, tal como tu, estou há 2 meses, quase 3 nos 77/76. mas o k s vai fazer, a persistencia tb faz parte da luta!
ta mas é caladinha e continua a fazer o k sabes k é certo, vou ler os post pa tras pa m por a par. mas na proxima consulta falar com a nutri e tentar percveber o k pod ser alterado.
ps: s keres faz como eu e esbanja em tretas, nakela hora a pessoa spe s sente um bocado + motivada!
força!!

ximiusa disse...

oi lua!! esta tudo bem??
olha s continuares cabisbaixo enxe t d raiva dest sistema em k n s enconra empregos a nossa medida e tudo o resto mas luta spe p ti. vales a pena!!!

Miss Jolie disse...

helloa:)
nada de desanimos linda! já pensaste que podes e certamente estás a ganhar massa muscular?! e o músculo pesa, né?! deve ser essa uma das razões porque tens 300gr a mais, mas de músculo certamente!
jinhuxx grandes, flores, estrelas***

ximiusa disse...

oh lua!!! ond andas???
ja passou a nuvenzinha??
conta tudo!!!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você