sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Voltei... e para ficar!

Olá meninas e meninos (se for o caso)!!!


Após um mês ausente decidi voltar. Preciso sem falta deste blog e dos incentivos da blogosfera Light.

Antes de mais obrigada pelos vossos comentários e pela preocupação. Em relação à anemia, penso que a situação já está ultrapassada. Andei a tomar umas ampolas de ferro. Já acabei de tomar e agora fiz umas novas análises para ver como está tudo, ainda estou à espera dos resultados.

Além do ferro também estive a tomar umas vitaminas para fortalecer as unhas e o cabelo, pois as minhas unhas estão muito quebradiças. Ferro e vitaminas... resultado: quase mais um quilito. Mas também não estou preocupada, primeiro a saúde!

O que me faz mesmo falta é o exercício! E tenho sentido a falta dele, mas chego a casa já de noite e tão cansada, que só ao fim-de-semana é que aproveito para fazer umas caminhadas ou me mexer mais um pouco. Sei que não passam de desculpas... e que podia fazer alguns exercícios em casa, nem que fosse só meia horita por dia.... sugestões de exercicios para fazer em casa? aceitam-se... :)
Durante a semana tento andar o mais que posso a pé, mas sei que não é o suficiente e que não me tenho esforçado. Estou desejosa que os dias fiquem maiores e que venham aqueles dias de sol!! Cada vez tenho mais a sensação que funciono a energia solar, nos dias sem sol... não tenho energia para nada.

A alimentação tem sido razoável, podia ser melhor... mas a partir de agora acabaram-se as desculpas e vou voltar a entrar na linha. Se até ao momento consegui perder 30 quilos... então vou conseguir perder mais. Demore o que demorar... custe o que custar!

No início da semana pesava 82.4Kgs, entretanto eu volto a pesar-me 2ª feira e actualizo o peso (espero que até lá já tenho diminuido ehehehe)

Vou visitar os vossos cantinhos.

beijinhos

4 comentários:

D@ni disse...

Olá Lua !
Adoro o seu apelido, pq tenho uma poodle com esse nome.
Parabéns pelos 30 kg eliminados, pois isso não é pra qualquer uma.... precisa ter mta determinação. Sucesso na trajetória que ainda falta.
Bjos !!

Clara disse...

Querida Lua,
muito obrigado pela força que transmitiste.
Tu já deste um passo de gigante, 30kg mandados passear, é obra. MUITOS PARABÉNS.
Agora, com calma e determinação irás, concerteza, atingir o teu objectivo.
Bjos e muita força

Mishi disse...

Olá minha querida,

Então não tinha sido para ficar? :(

Vá volta! Junta-te a nós! :))

Beijinhos grandes

Clara disse...

então linda, como estás tu?
não era para ficar... ai ai ai
estamos á espera:)))

Beijinhos grandes da Clara e bom fsd

 
© 2007 Template feito por Templates para Você