sexta-feira, janeiro 18, 2008

Falta de motivação

Voltei,


Eu sei que tenho andado desaparecida, mas a falta de motivação e de tempo fizeram-me afastar por uns tempos deste blog. O emagrecimento tem estado em banho maria.

1º - Comecei a trabalhar e tempo para fazer exercícios todos os dias, como fazia antes, é para esquecer...


2º - Foi-me diagnosticada uma anemia, por falta de ferro, então há certos alimentos que agora não posso mesmo cortar da minha alimentação. Além de que estou a tomar ampolas de ferro e vitaminas, e assim que comecei a tomar isto engordei 1 kilo...

3º Com isto tudo a motivação foi-se, pq alimentação certinha... e depois ver o peso a aumentar... já sabem qual é o resultado! Desmotivação!

Preciso de me motivar, e por mais que tente não consigo. Não sei que se passa comigo, sinto-me cansada e sem energia para nada...

Cansada de não sair da casa dos 80, cansada de ter cuidados e mesmo assim não ver resultados..

Vou tentar que esta semana que vem seja a 100%.
Agora vou visitar os vossos cantinhos


Beijocas

6 comentários:

Anónimo disse...

Força Carlinha! sabes que estou aqui para ajudar no que puder ;)

Nocas disse...

Olá!
Passei só para te dar força. Não vale desanimar.
Faz tudo certinho que mais tarde ou mais cedo a balança dá-te boas notícias.
O teu cansaço deve dever-se ao facto de estares com anemia. Faz o tratamento direitinho que logo estás com energia para dar e vender.
Beijinhos e bom fim de semana

Vai dando notícias!

Anónimo disse...

ola, visitandos alguns blgs achei o seu, q alegria, percebi que ada meio desanimada,não fique assim, esse dias estava na mesma situação e sabe o que me ajudou, ler o blog das amigas, isso mesmo começei a bisbilhotar por ai e com as mensgens em diversos blogs me animei!! espero que tudo isso passe logo e que vc recupere seu animo bem rapidinho, não se deixe abater tá? torço por vc..vou te linkar pra te visitar sempre..bjsss

Bionda disse...

Oi, Carla!!
Encontrei o seu blog e me identifiquei muito. Estou na mesma luta e também tenho anemia.
Descobri há uns 3 anos e há 5 anos sou vegetariana. Qualdo comecei a tomar as ampolas tb engordei um pouco, sem contar que depois de um tempo vc enjoa muito do sabor. Até que eu descobri um comprimidinho de ferro mastigável. Aqui no Brasil é comercializado com o nome de Neutrofer. Caso vc ñ encontre procure seu médico e conte o que está acontecendo, existem vários remédios para repor o ferro, você vai encontrar um com o qual seu organismo se adapte.

Vou te adicionar no meu blog, tudo bem ??

Beijos!

ximiusa disse...

bem lua, só posso dizer que mto bom ver t a regressar e que com natal e tudo o que passou estas apenas com mais 1 kilito (kem m dera, como deves ter reparado! ahaha)
lamento a anemia, espero que passe rapidament.
um feliz 2008 e vamos lutar contra isto, est ano 8 só para o ano, nao para a "casa"
bjinhos

ximiusa disse...

kdo voltas?
tas melhor da anemia?

 
© 2007 Template feito por Templates para Você