domingo, abril 27, 2008

Encalhada

Pois é meninas, eu tinha prometido que voltava, mas o blogger sabotou o meu regresso.
Não sei o que se passou, mas durante muito tempo não conseguia entrar, nem publicar nada. Parece que o blog, finalmente, decidiu fazer as pazes comigo.

As coisas não têm corrido pelo melhor. Apesar de uma alimentação bastante controlada, basicamente fruta, iogurte, peixinho e legumes, a verdade é que passo o dia, das 09h às 18h, praticamente sentada. ^Resultado dos 81,9 passei para os 83,4 Kgs.

Nesta altura, confesso que comecei a entrar em desespero, pois sentia que não comia quase nada e estava a engordar outra vez desmedidamente. De repente de um momento para o outro voltei aos 82 kgs.
As vezes a diferença de peso, deum dia para o outro, é de meio quilo ou mesmo um quilo. Acham isto normal? O peso variar tanto de um dia para o outro? :( Não consigo perceber esta instabilidade.

Tenho seguido as dicas essenciais:

- Bastantes liquidos
- Mais peixe do que carne
- Evitar os hidratos de carbono depois das 18h
- Nada de fritos
- Doces, só uma vez por semana
- os lanches são fruta ou iogurte

Espero que as vossas reeducações alimentares tenham mais sucesso.

beijocas

2 comentários:

Anónimo disse...

O facto do peso variar meio quilo ou um quilo também acontece comigo.

Tenho 32 anos, no fim de abril pesava 84 Kgs, em meados de Julho consegui atingir os 77,5 que mantive até agora.

Detesto exercicio fisico mas feito algum esforço para caminhar cerca de 45 - 60 m por dia.

Evito fritos, doces e sumos.

E estou a tomar um drenante (Detox).

Espero continuar a perder mais alguns quilinhos pq me sinto bastante triste com o volume do meu corpo.

Boa sorte com a tua meta.

Eu, Sofia disse...

Oi! dsclp a intromissao aqui no blog, descobri-o por acaso e despertou-me a atenção por ser uma dietista recém licenciada =) já procurou ajuda profissional suponho... acho que tem sido um esforço pelo qual está de parabens, tenho noção do esforço, pois ja trabalhei com pessoas na mesma posição. Acho que ta tb numa grande redução calórica, porque não acompanha, ao lanche, o iogurte/fruta com uma fatia de pao ou 4 bolachas maria? seria uma opção mais saudavel para o equilibrio de açucar lento e rapido, permitia-lhe uma maior satisfação das necessidades basicas do seu organismo, sem que ele absorvesse tanto a proxima refeição.

espero que corra td pelo melhor =)

 
© 2007 Template feito por Templates para Você