sábado, setembro 09, 2006

Redução dos Hidratos de carbono


Olá :). Aqui estou eu de novo!

Este sábado não fiz exercício físico, aproveitei sim para descansar e recuperar energias, o que também é fundamental. Confesso que passei a tarde entretida a embelezar o blog.

Hoje vou falar um pouco da minha dieta, ela é muito pobre em Hidratos de Carbono, que são a minha desgraça! Como pouquíssimo à noite, só sopa de legumes ao jantar e um copo de leite antes de me deitar, pois o meu organismo à noite fica hiper-mega-lento. Confesso que ao início custou-me imensooooo a habituar, e volta e meia dava-me (ok... confesso... ainda dá, às vezes) aquela vontade de ir assaltar o frigorifico, mas tenho resistido a essas tentações.

Ao almoço posso comer ou peixe, mas acompanhados de salada, nada de batatas fritas (sim... que tortura!!!), massas (e eu que adoro massas...) ou arroz. Contudo, está a valer a pena o sacrifício, pois já sentia imensas dores nas costas, nos joelhos, e restantes articulações, além de que faz sempre bem à auto-estima.

A juntar a isto tudo, é essencial fazer exercício físico (o inimigo público nº 1 de muita gente), e sempre que posso faço uma caminha, corrida ou elíptica.

Por hoje é tudo. Nos próximos posts eu coloco aqui a dieta na íntegra.

Todas as sugestões são bem vindas para melhorar o blog. Se quiserenm fazer sugestões ou colocar perguntas estejam à vontade, podem usar o formulário abaixo para enviar mails ou entao para luarlight@gmail.com

Beijocas

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você