sexta-feira, setembro 08, 2006

Início...

Decidi criar este blog para partilhar o meu emagrecimento, não só com as pessoas que me conhecem e que me vão perguntando como está a correr, mas também com outras pessoas. Espero que de alguma forma possa ajudar, esclarecer ou incentivar outras pessoas na mesma situação que eu.

Sempre fui gordinha em criança, mas aos 15 anos emagreci bastante e assim me mantive magra. Contudo, mais tarde tive vários problemas de falta de ar que me obrigaram a fazer tratamento à base de cortisona. Este medicamento curou a falta de ar, mas em compensação engordei 30 quilos em pouco mais de 2 meses. Depois disto, é óbvio que não me conformei e fiz várias dietas, mas semrpe sem resultados, tudo o que eu perdia... ganhava no dobro.

Quando já estava a desistir, aconselharam-me uma nutricionista e, finalmente, está a resultar. Ao todo já perdi 10,7 Kgs, o que me faz ter motivação para continuar.

Por hoje é tudo, espero ser bem recebida pelos blogs light :).

Amanhã coloco mais novidades ou dicas :).

Beijinhos a todas/os

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você